sexta-feira, 29 de abril de 2011





bonjour haha tudo bem com vocês? tem um tempão que eu nao posto nada ein? pois é.. estive muito concentrada com minhas provas e tal, segundo ano nao é facil! mãs, tenho feito ballet todos os dias da semana, e agora vao passar a ser 7h por semana, estou very happy!

mas, o que eu tenho de importante pra contar mesmo é : COLOQUEI SAPATILHAS DE PONTA HOJE!!

a foto de cima é minha, mas nao reparem na posição dos pés, eu sei que ta horrível, mas como vocês devem imaginar minha sapatilha ainda esta duríssima, entao tava complicado ficar um pouco melhor .. haha


mas vou compartilhar com vocês outra coisinha tambem, é um video, que sempre me faz arrepiar :

hope you like it!




Um comentário:

  1. ih, Steph, se preocupa não! tira outra foto daqui umas semanas pra você ver, vai estar outra!

    Beijocas!
    Cyndi

    ResponderExcluir