domingo, 23 de janeiro de 2011

primeiro post :]

(Post escrito em 21/01.. blogspot maluco!!)

Olá ! =] Tudo bem com vcs? Como meu primeiro post eu gostaria de me apresentar né.. hehe
Meu nome é Stephanie, eu moro em Belo Horizonte-MG e danço ballet e dança do ventre, apesar de ja ter feito outras danças. Estudo num colégio MUITO pesado, e pretendo ser médica...
A dança pra mim é muito importante pois apesar de ter voltado a dançar há pouco tempo, para mim é muito estimulante, fico muito concentrada, determinada, e são valores em mim que eu gosto! Além de serem danças lindas, embora muito diferentes, a dança do ventre e o ballet trabalham conceitos diferentes, por isso eu acho as duas muito importantes.. =)
Adoro moda, sou apaixonada mesmo, e algumas vezes vocês verão posts sobre moda aqui no blog, assim como de algumas personalidades que eu acho muuuito bacana saber mais..atrizes, bailarinas, políticos, designers, músicos, entre outros.
Bem, então é isso! Espero que vocês gostem, e prometo que meu proximo post será mais construtivo!
Beijos

Um comentário: